Acesso rápido:

> Diretório de sites
> Encontros
> Telemensagens
> Classificados
> Horóscopo
> Sites parceiros

Há 8 pessoas navegando neste site no momento...



  resultados por página :    Todas as palavras Pelo menos uma  

PittsBurg

Thumbnail do site
PittsBurg
Web Site : http://www.pittsburg.com.br
Lanchonetes PittsBurg: pizzas, sanduíches variados, petiscos, sorvetes e sobremesas, sucos
Endereço: Av. Prudente de Morais, 4615
Bairro: Lagoa Nova
Cidade: Natal, RN
Tel: (84) 4008-7000
 
A Rede PITTSBURG iniciou suas atividades voltadas ao segmento de Fast Food, em 1984, do sonho de um jovem chamado Franklin Veloso de Andrade e da disposição de trabalho de seu primo Kleber Carlos Carvalho. O nome do estabelecimento foi sugerido por Franklin, inspirado numa famosa cidade norte-americana. A primeira marca, muito colorida como a maioria das marcas da época, apresentava como ícone dois coqueiros com um sol nascendo por trás, seguindo o estilo jovem surfista radical.

Desde seu início somos pautados pelo desenvolvimento sustentável, integrando pessoas, meio ambiente e lucro. Buscamos aprimorar a qualificação técnica, comercial e comportamental de nossos colaboradores, para isso contamos com um moderno Centro de Excelência, onde Funcionários, Corpo Técnico e Administrativo participam de treinamentos constantemente.

O PITTSBURG começou a conquistar o público Natalense com uma pequena lanchonete que vendia apenas sanduíches e refrigerantes no Shopping Natal Sul. Com o passar do tempo, a clientela foi aumentando e veio a necessidade de oferecer um espaço mais confortável e com um cardápio bem mais variado. Daí surgiu o terceiro e definitivo endereço, embora não o único. Foi o da atual matriz, na Prudente de Moraes , e em pouco tempo se tornou a lanchonete preferida da cidade.

Outros endereços foram surgindo:
Em Natal ? RN :Shopping Midway Mall , Natal Shopping, Norte Shopping, Prudente de Morais, Nordestão Lagoa Nova, Ponta Negra, Nordestão Tirol

? Av. Prudente de Morais, 4615 - Lagoa Nova
? Rua Cabo de São, 8800 - Ponta Negra
? Av. Senador Salgado Filho (Natal Shopping) , 2964

Veja também :

Mapa :

Data do Cadastro : 11-11-2007
Visitas : 6778 visitas
Nota : Ainda não tem voto, seja o 1° a votar para este site

Categoria temática :

Bares, restaurantes, clubes em NATAL

PittsBurg clubes lanchonetes Natal churrascarias Natal sushi-bares Natal comida ao kilo Natal comida vegetariana Natal clubes Natal churrasco Natal night-clube Natal cozinha internacional Natal comida englesa Natal comida italiana Natal cozinha latina Natal comida espanhola Natal empanadas Natal sucos onde comer sushi-bares night-clube nightclubes comida restaurante francês comida italiana cozinha latina queijos Brasil

Categoria geográfica:

BRASIL > Rio Grande do Norte > Leste Potiguar > NATAL

Microrregião do Leste Potiguar : Natal

Área 416,165 km²

População: 982.946 hab. (2006)

3 Municípios: Extremoz, Natal, Parnamirim


Foto: Prefeitura Municipal, Palácio Felipe Camarão, em Natal (Autor: Allan Patrick - GNU Free Documentation License)

Natal possuia 789.896 habitantes, e é a capital do estado do Rio Grande do Norte. Conhecida como a Cidade do Sol e dotada de muitas belezas naturais, Natal atrai por volta de 2 milhões de turistas por ano. O clima é tropical com média de temperatura de 24,2 graus em média agradável.
Publicidade
Meteo