Acesso rápido:

> Diretório de sites
> Encontros
> Telemensagens
> Classificados
> Horóscopo
> Sites parceiros

Há 23 pessoas navegando neste site no momento...



  resultados por página :    Todas as palavras Pelo menos uma  

Igreja Refúgio da Graça

Thumbnail do site
Igreja Refúgio da Graça
Web Site : http://www.refugiodagraca.com.br/
Nossa igreja local veio de um movimento de igrejas locais que começou em 1801. O desejo era de lutar pela união cristã e ser simplesmente cristão. A igreja é autônoma e não tem estrutura além da igreja local.
Endereço: Av. Sen. Salgado Filho, 2986
Bairro: Candelária
Cidade: Natal, RN

Veja também :

Mapa :

Data do Cadastro : 22-09-2007
Visitas : 3992 visitas
Nota : 8.00/10 (2 votos ) - votar para este site

Categoria temática :

Religião, Espiritualidade em NATAL

Igreja Refúgio da Graça Espiritualidade igrejas Natal diocese Natal culto Natal grupo religiosos Natal prática religiosa Natal Igreja Presbiteriana Natal missionarios Natal concessão Natal religiões Natal Anglicanismo Natal Jesus Natal Luterana igreja igreja veio diocese Igreja Batista Igreja Adventista do Sétimo Dia Igreja Evangélica Assembléia de Deus Santuário Arquidiocesano Deus capel Papa Confissão Brasil

Categoria geográfica:

BRASIL > Rio Grande do Norte > Leste Potiguar > NATAL

Microrregião do Leste Potiguar : Natal

Área 416,165 km²

População: 982.946 hab. (2006)

3 Municípios: Extremoz, Natal, Parnamirim


Foto: Prefeitura Municipal, Palácio Felipe Camarão, em Natal (Autor: Allan Patrick - GNU Free Documentation License)

Natal possuia 789.896 habitantes, e é a capital do estado do Rio Grande do Norte. Conhecida como a Cidade do Sol e dotada de muitas belezas naturais, Natal atrai por volta de 2 milhões de turistas por ano. O clima é tropical com média de temperatura de 24,2 graus em média agradável.
Publicidade
Meteo