Acesso rápido:

> Diretório de sites
> Encontros
> Telemensagens
> Classificados
> Horóscopo
> Sites parceiros

Há 9 pessoas navegando neste site no momento...



  resultados por página :    Todas as palavras Pelo menos uma  

OceaNico
Pesca esportiva oceânica

Thumbnail do site
OceaNico - Pesca esportiva oceânica
Web Site : http://www.ocea-nico.com
Passeio de pesca oceanica esportiva em Natal. Pesca em Natal. Pesca de corrico em Natal. Material e tripulantes profissionais. Lancha 30 pes Mares. OCEANICO faz saida agora do iate club de Natal. Passeio tudo incluido: lunch, bebidas, varas e iscas.
Endereço: Rua Aginaldo Lima Nobre N1
Bairro: Centro
Cidade: Tibau do Sul, RN
CEP: 59178-000
Tel: (84) 9132-7889
 
passeio depesca oceanica esportiva em a lancha ELDORADO, lancha Mares de 30 pes com 2 motores MWM de 275 hp. Transfer incluido desde Pipa, Tibau do sul, Tabatinga e Natal. Material de pesca Shimano.Isca artificial do mundo enteiro. Com Oceanica a pesca em tuda segurança. A saida de pesca oceanica e do Iate Club de Natal. Pesca de corrico em Natal.

Pescamos usando isca artificial e isca natural.

Praticamos tambem pesca de fundo, com isca ou tambem jigs. A energia e' incrível e os peixes, normalmente muito grande, lutam com grande força. O oceano e' frequentemente agitado e por causa disto é necessário ter o pé marinho e o estômago sólido para este tipo de pesca. Durante as viagens, muitas vezes os golfinhos acompanham-nos e é possível ver enormes tartarugas respirar perto da embarcação. Todas as vezes o mar nos oferece um espetáculo lindo.

Veja também :

Mapa :

Data do Cadastro : 28-03-2010
Visitas : 2099 visitas
Nota : Ainda não tem voto, seja o 1° a votar para este site

Categoria temática :

Desportos aquáticos, naúticos em Litoral Sul

OceaNico - Pesca esportiva oceânica esportes náuticos Tibau do Sul windsurf Tibau do Sul barcos Tibau do Sul mar Tibau do Sul natação Tibau do Sul nadar Tibau do Sul caiaque Tibau do Sul pranchas Tibau do Sul picos do surf Tibau do Sul competicao Tibau do Sul competicao esportiva esportiva esportiva pesca corrico natal saida natação sincronizada pólo aquático nadar surfista picos do surf competicao Brasil

Categoria geográfica:

BRASIL > Rio Grande do Norte > Leste Potiguar > Litoral Sul

Microrregião do Leste Potiguar : Litoral Sul

Área 1.390,325 km²

População: 121.981 hab. (2006)

10 Municípios: Arês, Baía Formosa, Canguaretama, Espírito Santo, Goianinha, Montanhas, Pedro Velho, Senador Georgino Avelino, Tibau do Sul, Vila Flor
Publicidade
Meteo